sábado, 7 de novembro de 2009

Porque ela usa


Sempre!
Da uma olhada la.

domingo, 1 de novembro de 2009

Batalha das blogueiras


"As meninas estão de parabéns pelos acessórios: o cinto da Cris mudou toda a proporção do vestido e a bolsa e a sandália da Ana são lindas. Mas aqui não tive dúvidas: meu troféu foi pra Cris, que trouxe a calça capri para compor com o vestido usado como colete e balanceou a modernidade dessa combinação com os dourados mais perua. Ficou ótimo. Achei que o casaco da Ana não favoreceu suas formas e a meia vermelha ficou muito over", descreve a consultora de moda do Uol Estilo, Mariana Rocha.

"Hoje a minha vencedora foi a Ana, que abalou quando modificou a função da peça. Isso mostra criatividade e versatilidade. Tanto da blogueira quanto da própria peça, que pode mudar de função. Além disso o look ficou moderno e o cabelo ficou uma graça. A Cris está muito bem, também, mas com o look meio parecido aos anteriores", descreve a consultora de moda Mariana Rocha.

"Como grand finale, mais um arraso. A Cris criou um visual andrógino que vai muito bem com o tipo físico dela e seus cabelos curtos. A gravatinha ficou uma graça e a carteira é um araso. Mas a Ana abalou mostrando seu domínio sobre a peça e criando uma nova utilização para o vestido. Meu voto é pra Ana", finaliza a consultora de moda do Uol Estilo, Mariana Rocha.
Quer saber mais? Vai aqui