quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Ranking - Promoção Sweet Cherry

Meninas, a promoção só rola até a próxima segunda-feira 15/12.
Sendo assim, força na peruca que ainda dá tempo de correr atrás do prejuizo.

No regulamento da promoção diz: O voto só é válido se a pessoa deixar um recado no meu blog com o seu e-mail e responder o e-mail de confirmação que eu enviar.
Pois é. Algumas pessoas estão deixando recados sem deixar seu e-mail. Outras não estão respondendo o e-mail de confirmação.
Lembrem isso para as meninas nos blogs de vocês ok?

Tenho alguns e-mails para mandar ainda. Não estou conseguindo tempo pra mandar todos os dias. Hoje mandarei até o final da noite. Mas, contabilizando os votos com e-mail de confirmação e tudo nos trinks, segue o ranking PARCIAL da promoção:

PRIMEIRO LUGAR: Lu Brasil
SEGUNDO LUGAR: Carla Sam
TERCEIRO LUGAR: Aninha do Prendadas

Lembrem-se: Esse ranking é oficial mas ainda não é o resultado final.
Bjus e boa sorte pra vcs :)

3 comentários:

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Tudo bem que não tenho chances mesmo, mas 3 pessoas disseram que não receberam email para confirmar o voto:
Marina: marinamcappelli@yahoo.com.br
Bruno: bruno.glauco@gmail.com
Gilberto: gibafelicio@hotmail.com

Bjokas

Patricia Daltro disse...

Tô participando viu. Coloquei já lá no blog.

Paula Pereira disse...

Olá amiga, passei para desejar um bom fim de semana.
Beijinhos

Paula Pereira