quarta-feira, 22 de agosto de 2012

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Compra fofa.















Conheci a Livia, dona da Cabdura Havaianas pela Sweet Cherry.
Ela já comprava várias coisas da Sweet e eu "neca de pitibiriba" de olhar o trabalho dela.











 



Resolvi fuçar a loja e quase morri do coração.
Cada Havaiana leeeeeeeeeeeeeeeenda e com um precinho sensacional.
Propuz uma parceria e sorteamos uma entre as clientes da Sweet no Facebook.















Depois do sorteio escolhi a minha e fiquei com o coração na mão esperando o moço do Correio entregar.















Ela chegou em uma embalagem reciclavel, com bolsinha ecológica, embrulho fofo e pregador pra fechar a embalagem.















Coisa mais linda de viver <3

Aproveitei o pregador e colei um imã atras.















Além de lindo o presente serviu pra colocar o cartão da Candura no meu mural.

Demais, né?

Gente, super recomendo o trabalho dela.
É super atenciosa e as sandálias são lindas e super bem feitas (além de super baratas).

Corre pro seu Facebook e curta a Cadura.
Vale a pena.

domingo, 8 de abril de 2012

"Sweetieando" por ai


















Olha a Melina (linda demais), com o anel de caveirinha e lçao da Sweet Cherry.
Fofa, né?

Nossa loja esta atualizada no Facebook.
Dê um pulo por lá  <3

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Novidades lindas na Sweet Cherry





















Quanta coisa linda!!!
Dê um pulo na nossa página no Facebook e morra de amores pela Sweet Cherry.
<3

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Pulseira de Strass















Coloridas e lindas
Peça pela cor que você quer.
R$ 15,00 cada

domingo, 20 de novembro de 2011

Novidade na Sweet Cherry













Pulseiras de strass
Lindas e coloridas

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Tem promoção no Moça do Brigadeiro. Oba!!!


















Meus amores,
Voltaremos a postar aos poucos, viu?
Tem muita novidade bacana na Sweet Cherry.
Muita coisa boa vindo por ai.

E pra animar o final de semana tem sorteio no Moça do Brigadeiro.
Se você quiser andar linda, leve e sem "zóio grande" pra cima de você, dê um pulo lá e participe da promoção.
Beijos cheios de boas energias pra vocês.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Promoção no Facebbok

Meninas fofas
Alguém quer ganhar esses cordões lindos da Sweet Cherry?
Então curta a página da Sweet Cherry no Facebook e participe :)

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Zóia que coisa fofa.




















Meninas, tem um monte de bijoux novas na Sweet Cherry.
Corre no Facebook e veja toda a formozura das novas peças.
Ou então me mande e-mail que te oriento como comprar, viu?
bjus pro ceis.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011


Meninas, tá rolando uma promoção muito bacana no blog: Moça do Brigadeiro.
Você pode ganhar uma dessas cinco bijoux fofas.
Corre lá porque a promoção acaba hoje.





A Sweet Cherry tá com bijoux lindas na nossa página do Facebook.
Cada coisa mais fofa que a outra.
Dá um pulo lá e se jogue nas comprinhas.

Sábado, amanhã, é dia de Mistureba.
Várias bijoux fofas em promoção e alguns brindes pra quem participar das brincadeiras promovidas no Facebook.
Animem-se :)



quinta-feira, 25 de agosto de 2011

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Mercado Mistureba - 06/08



O que teve?
Teve expositora que não dormiu pra deixar tudo pronto pro evento (zóia eu caindo por cima da mesa..rs)


Teve mesa com todas as fofuras da Sweet Cherry




Teve modelo fofa com cordão de cachorrinho :)

E teve visita de amigas lindas.

Melhor impossível, né?