quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Vem, tem novidade.





Quando criei esse blog, muita coisa fluía de forma diferente na minha vida.
Eram tempos e projetos tão diferentes dos que vivo hoje, que chego a me questionar se não faz mais tempo do que de fato faz. 

 Produzia de forma diferente, vendia de forma diferente, enfim. Era outro momento (2006), e outra maneira de se comercializar. 

Ao reformular a marca, a casa e o coração, pensei em apagar tudo o que já havia feito e recomeçar. 
Mas ao começar o processo de apagar os posts, deu dó, sabe?
O que já foi realizado é passado, mas é parte do que sou agora. Do meu aprendizado, das escolhas que fiz, do meu amadurecimento profissional. 
É clichê, mas é verdade!

Tenho mexido aos pouquinhos e tirando posts que não tem informação ou muito sentindo.
Mas grande parte desses anos todos, ainda ficará aqui. 
Por quê? Porque tem sorteio legal, parcerias incríveis, depoimentos de clientes que viraram amigas...

Tem de tudo (menos gogo boy dançando no queijo). Que triste. rsss
E tem muito amor por algo que me motiva demais, que é lidar com o belo. 
Sou libriana. Preciso de cor, de espaços tranquilos, de mágica ao redor. 
Preciso de dias lindos e de beleza, nos mínimos detalhes, pra me sentir plena e feliz. 

Nessa mudança toda, até a logo da marca foi modificada. 
Antes, um cupcake fofo - que ao estourar essa onda do docinho delicia - fazia com que a marca fosse confundida com marca de doces. rss

Agora, uma menina delicada, moderninha e de vestido de bolinha - nhoin!

Fora essa novidade, ainda tem o meu casamento, minha maternidade, término da faculdade, inicio do MBA, mudança de emprego, cabelo branco, e bla bla bla.

Muita coisa. Muita.

E que será contada aos pouquinhos.
Pra quem vier pra tomar um chá com a gente.
chá com biscoito.
Que é muito melhor. 

Um beijo e bom retorno pra gente!

Ah, se você esta com saudade das lindezas da Sweet Cherry, entra lá na nossa loja virtual:

A Sweet Cherry esta linda, de cara nova e esperando por você. 

Um comentário:

Biblio Ideias disse...

Que legal! Sucesso! Fico feliz por vc, que escreve super bem, sempre cuidou das suas leitoras e fez amigas e parceiras! Que a Sweet cresça muito!