terça-feira, 5 de janeiro de 2016

O melhor de 2015

Então que 2016 chegou!

E eu, que sempre prometo escrever muito, muito, muito... nunca consigo.

E nesse retorno, que era pra ser sobre a viagem de férias (mas perdi todas as fotos - que bosta), será sobre agradecimento.

Acho bacana parar pra ver o quanto vivemos em um ano, e o quanto tivemos de coisas boas acontecendo (não foca nas ruins. Não foca).

Em 2015 eu:

























Revi minha mãe, tia, primo, tio... e me diverti pra caramba perto dos que tanto amo.
Foi incrível poder passar esses dias de férias ao lado deles, e curtir cada segundinho de amor, colo e carinho de quem nos quer bem.


























Fiz passeios em família
bem legais ao ar livre com meu filho.
Foi um ano de skate, piscina, bagunça, abraço em árvore e amor.

























Fui ao circo.
E o que posso falar dessa experiência?

Lembro de ter ido quando criança. Uma lembrança vaga, leve.
E dessa vez foi bemmmmmmmmmmm bacana. Muito mesmo.

























Voltei a ser Ruiva.
Cor que dá um trabalho danado, mas que combina muito mais comigo.


























Conheci um micro pedacinho de Amsterdam (nem quero falar sobre o problema com a companhia aérea). E me apaixonei. Querendo voltar quantas vezes eu puder.


























Comemorei o aniversário do meu filho ao lado da minha mãe.
E foi uma festa linda, Cheia de energia boa. Cheia de muito amor envolvido em toda a preparação.
Foi incrível mesmo.


























Fiz fotos lindas. Daquelas de morrer de orgulho.
Que conseguem mostrar exatamente o que eu queria mostrar.
Que tem uma cor, composição, tudo, mas tudo mesmo que eu acho demais.
E isso me fez bem feliz.

























Fui na minha cidade natal, (em um momento delicado pra todos), e apresentei meu filho pra uma parte da família que ainda não o conhecia.
Foi amor a primeira vista pra todo mundo.
Tomou banho de mangueira, brincou na terra, ralou pela primeira vez o joelho...


























Fui ao tão sonhado show do Buena Vista Social Club.
Sonho antigo. Sonho que nunca achei que fosse realizar.

E foi lindo. Lindo e muito emocionante.
Garantia de choro e um agradecimento especial ao marido, que foi quem me proporcionou isso.

Valeu mais uma vez, mozão!!! rs



























Voltei a estudar.
Mesmo falando que não queria fazer pós, que não achava necessário, Iniciei um MBA em Marketing.
E to na labuta. Quase acabando.
Ufa! rsss

Outro incentivo do marido - Valeu - 2. rs


























Provei o tão sonhado sorvete Freddo.
Que é bão demais.
E que se não fosse tão caro, e engordativo, seria consumido mais vezes. rsss



























Li bastante.
Acho que uns 40 livros, ou mais.
Sempre no ônibus à caminho do trabalho.
E o saldo foi bem produtivo. Bem bacanudo.
Pode apostar.


























Ganhei pijamas fofos - Nhoin



























Aprofundei amizades importantes.
Porque amigo é coisa boa.
Coisa pra se guardar :)


























E tirei a minha tão SONHADA FOTO DE CARROCEL!!!

Ah, diz que não foi um ano bom?

Foi sim, foi sim!

Nenhum comentário: