sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Vejo flores em você



R$ 25,00 VENDIDO

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero...

Lindooooooooooooooooo


Aí meus sais!!

Dany

PS:

Pode ser de outra cor sim, respondendo... rsrsrsrsrsrsr

maay. disse...

este é cara da minha mãe! ela adora colares desse tipo! hahaha

obrigada por passar no meu blog viu?!
tem post novo lá, uma matéria suuuper interessante..
um beijo!

Anônimo disse...

Passa o número da conta amore..
Quero um lilás e um verde!!
Mas passa por e-mail: danymendes@yahoo.com.br


Bjus,


Dany

disse...

Seu trabalho é muito lindo.
Gostei dos tic tac ...
Fiz um post falando sobre eles aqui nesse blog :
http://creativeday.wordpress.com/

Passa lá.
beijos,

Jo disse...

Que coisa mais linda do mundo!!! Não tem jeito de fazer mais um?!!! ahhh... eu queroo.. =/

beijos
josiara.wenzel@hotmail.com