sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Vejo flores em você



R$ 25,00 VENDIDO

5 comentários:

Dany Mendes disse...

Eu quero...

Lindooooooooooooooooo


Aí meus sais!!

Dany

PS:

Pode ser de outra cor sim, respondendo... rsrsrsrsrsrsr

maay. disse...

este é cara da minha mãe! ela adora colares desse tipo! hahaha

obrigada por passar no meu blog viu?!
tem post novo lá, uma matéria suuuper interessante..
um beijo!

Dany Mendes disse...

Passa o número da conta amore..
Quero um lilás e um verde!!
Mas passa por e-mail: danymendes@yahoo.com.br


Bjus,


Dany

disse...

Seu trabalho é muito lindo.
Gostei dos tic tac ...
Fiz um post falando sobre eles aqui nesse blog :
http://creativeday.wordpress.com/

Passa lá.
beijos,

Josiara disse...

Que coisa mais linda do mundo!!! Não tem jeito de fazer mais um?!!! ahhh... eu queroo.. =/

beijos
josiara.wenzel@hotmail.com