terça-feira, 6 de outubro de 2009

Laços - Editado!!!


Laços estão na moda. Não adianta fugir, se esconder embaixo da cama, fazer reza braba. Você vai acabar se rendendo.
A dona do blog Cupcakes and Cashmere é linda, loira e tira fotos sensacionais.
Ela ta de blusa com laço. Ja tinha visto outras pessoas com blusas assim.
Que tal tentarmos fazer a nossa?
Coloque as mãos na massa e faça sua blusa moderninha.
Farei a minha e colocarei aqui.
Me mandem as fotos das suas blusas. Será um delícia publicar por aqui.
O prazo de envio das fotos é dia 20/10.
-------------------------------------------------------------------
Pensei melhor e resolvi fazer um desafio.
Vou convidar algumas amigas blogueiras e lindas pra fazerem uma camiseta de laço.
Cada uma fará sua camiseta. Depois de prontas, fotografadas e devidamente postadas, as camisetas serão leiloadas.
Legal né?
E a renda irá para um instinuição de caridade.
O que vocês acham da idéia?
Topam?

4 comentários:

lilly disse...

rossana, eu não prego nem botão, quanto mais fazer uma camiseta!

Dri Viaro disse...

que legal, mas coméquedaz isso?kkk
como disse a lilly aí em cima....

rossana, eu não prego nem botão, quanto mais fazer uma camiseta!


bjssss

Gabi Pires disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabi Pires disse...

Oi xuxu,
VOLTEIIIIIIIIIIII...
Agora deixei de ser uma excluída digital. Voltei pro mundo blogueiro com um novo cantinho. Passa lá pra me visitar.

Bjo bjo
Gabi
(Blog antigo: Gabriolletas no Jardim