terça-feira, 6 de outubro de 2009

Laços - Editado!!!


Laços estão na moda. Não adianta fugir, se esconder embaixo da cama, fazer reza braba. Você vai acabar se rendendo.
A dona do blog Cupcakes and Cashmere é linda, loira e tira fotos sensacionais.
Ela ta de blusa com laço. Ja tinha visto outras pessoas com blusas assim.
Que tal tentarmos fazer a nossa?
Coloque as mãos na massa e faça sua blusa moderninha.
Farei a minha e colocarei aqui.
Me mandem as fotos das suas blusas. Será um delícia publicar por aqui.
O prazo de envio das fotos é dia 20/10.
-------------------------------------------------------------------
Pensei melhor e resolvi fazer um desafio.
Vou convidar algumas amigas blogueiras e lindas pra fazerem uma camiseta de laço.
Cada uma fará sua camiseta. Depois de prontas, fotografadas e devidamente postadas, as camisetas serão leiloadas.
Legal né?
E a renda irá para um instinuição de caridade.
O que vocês acham da idéia?
Topam?

4 comentários:

lilly disse...

rossana, eu não prego nem botão, quanto mais fazer uma camiseta!

Blog Dri Viaro disse...

que legal, mas coméquedaz isso?kkk
como disse a lilly aí em cima....

rossana, eu não prego nem botão, quanto mais fazer uma camiseta!


bjssss

A Mãe da Estela ♥ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A Mãe da Estela ♥ disse...

Oi xuxu,
VOLTEIIIIIIIIIIII...
Agora deixei de ser uma excluída digital. Voltei pro mundo blogueiro com um novo cantinho. Passa lá pra me visitar.

Bjo bjo
Gabi
(Blog antigo: Gabriolletas no Jardim