domingo, 11 de outubro de 2009

Sweet Cherry em: Desafio Criativa!!!


Vocês estão sabendo do desafio CRIATIVA que a Cris Guerra e a Ana estão escaladas pra cumprir? Pois é. O desafio começa no dia 13. A Ana ta cheia de bijoux fofas da Sweet Cherry. Isso quer dizer que alguma coisa com certeza deve aparecer na Criativa. Sendo assim, tenho que produzir peças novas pro blog né? Aff
Que venham o sucesso, a fama e o glamour...rsss

Ps.Olha o e-mail fofo que a Ana me mandou: "Oi querida!

Já ia te escrever...eu fiquei ENCANTADA com tudo!!!! Pode escrever isso no seu blog: seus acessórios me fizeram ter vontade de voltar a usar brincos, colares, pulseiras. Tudo lindo! E olha que eu sou super chata com essas coisas. Pra vc ter ideia, estou já com um dos brincos. Amei, amei amei.

Com certeza os meus looks ficarão mais bonitos com suas criações.

Um beijo carinhoso,
Ana"

Fofa ela né?

Um comentário:

Gabi Pires disse...

Parabéns pelo sucesso!!!

Beijos