domingo, 3 de janeiro de 2010

Pap Flor de cetim



Fiz esse PAP tem um bom tempo. Publiquei no Tudo por 1,99.
Depois disso,deixei pra la.
Não é que o vídeo já teve mais de 56 mil acessos no youtube?
Aff
Aproveitem e aprendam algo fofo pra fazer mimos no ano novo.

4 comentários:

Gabi Pires disse...

56 mil acessos?
Nosssaaaaaaaaaaaaaaaaa, tá chik benhê!
Parabpens.

É um passo a posso bem legal e super fácil de fazer né?! Adorei.

beijos

(Feliz Ano Novo atrasado! rs)

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Oi Lindona
Parabéns pelos 56000 acessos
Adorei a flor, to salvando o video.
Depois quando fizer te conto se eu conegui...

E o reveillon, como foi?
Desejo um ótimo inicio de ano, de semana, de mês...
Bjokas:D

Solange Belém disse...

Amiga, tenho um mimo "Repassando" esperando por você, lá no meu blog. Por favor, aceite-o. É de todo meu coração.
Beijos

sol

Líviany Moura disse...

Oi lindaaa... td bem ctg?

Passando pra dar um oi, depois de muitoooooooo tempo, ne?!

Não esqueci do meu cantnho e nem de vcs, é q o tempo ta curto mesmo... Mas assim q der eu passo de novo pra ver as novas por aqui, ta?!

Bju gde de nos duas! =)