domingo, 28 de março de 2010

Encontrinho Hoje Vou Assim Off

Sábado foi dia de encontro blogueiro. Acho tão bacana quando consigo ir nesses eventos. Vejo rostos conhecidos, carinhas novas, blogueiras famosinhas... Converso com um monte de gente, ganho coisinhas fofas, divulgo a Sweet.
O encontro foi do blog Hoje Vou Assim Off, da minha amiga Ana.
O encontro começou com a apresentação de cada menina que participava. Na minha vez, eu disse: Oi, meu nome é Rossana,eu tenho dois blogs (quando falei do blog da Sweet Cherry, todo mundo fez: ahhhhhhhhhhhhhh. Foi tão legal isso), bla, bla, bla.. e CHEGUEI ATRASADAAAAAAA...rssss

A Ana falou sobre o evento. As meninas da Zellig falaram sobre a marca e, depois, deram uma palestra sobre como combinar acessórios. Rolou muito papo com as meninas do Mão Feita e depois aulinha básica sobre cuidado com os cabelos (dada pelo pessoal da Yenzah), que por sinal, foi a melhor parte do evento...rss

Além das "palestrinhas", rolou sorteio de um monte de brindes LINDOS. Não ganhei nenhum, (snif, snif), mas quase pulei na jugular da menina que ganhou a bolsa da Alice Disse (não pe vc,mel. Juro...rss). Ainda bem que a minha mãe me esinou a ser educadinha. Ainda bem.

Mas bora mostrar as fotos?



Olha que fofoooooooo. Cupcakes na área!



Nem cheguei perto desses docinhos. Juro (nem sei porque meus dedinhos estão cruzados nas costas).



A mulherada pra lá e pra cá.



Meninas do blog Mão Feita (a soma de esmaltes que cada uma delas tem ultrapassa 03 DIGITOS).
Foi muito bacana saber como o blog começou, escutar dicas do que usar (e como usar), e saber que, com um pouquinho de sorte e dedicação, seu blog pode alcançar a média de 16 mil entradas por dia. Afff


Eu, Ana e Claudinha.



As participantes ganharam um mooooonte de brindes. Meias da Lolypop, bloquinho de anotação da Espaço Fashion, esmaltes da Big Universo, produtinhos pra unha da Fingrs, mimos da Yenzah e um colar foférrimo da Zellig.
Não tirei foto dos meus brindes mas catei a foto da Claudinha. Amiga, só peguei porque vc tira foto melhor que eu, tá? (cof, cof, cof).
Pra melhorar a situação, ganhei carona pra casa. Será que o programa foi bom?

Afff

4 comentários:

Sonia Facion disse...

Que da hora rossana!!!

Ainda não consegui participar de nenhum encontro de blogueiras por aqui, mas quem sabe....um dia acontece e eu fico feliz\inha tbm!!!!!!

bjks

Sonia

Mel Salvi disse...

Ro,
AMEI te conhecer! (vc já sabe)
bjks
Mel

Menina da Lua disse...

Oi querida, sim, as fotos são minhas, a propósito, obrigada pela visita...bju

Líviany Moura disse...

Rôôô do céu, que meias lindasssssssssssss!!! AMO tudo de oncinha, tigrinho, zebrinha... (onça é o q eu prefiro!). Tô atras de meias assim pra mim, eu queroooooooo!!! =)

Nossa, vai ficar show!!! Usa no inverno de vestidinho preto, linda!!!!